Perc3ption: vídeo contendo as sessões de bateria do ‘debut’
A banda paulista Perc3ption, que se encontra no Norcal Studio ao lado do produtor Edu Falaschi registrando o seu ‘debut’ álbum “Reason and Faith”, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube o oitavo vídeo da série, que engloba essa fase da carreira.
Nesse novo capítulo, o baterista Peferson Mendes registrou os principais momentos que antecederam as sessões de bateria do álbum, tendo como ênfase o clima de otimismo e ansiedade do grupo.
“Reason and Faith” será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre do ano de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].