Lovedrive Reunion Tour: confirmado show em Belo Horizonte
Ex-membros do Scorpions tocando os maiores clássicos de uma das bandas mais importantes do cenário mundial! Com Uli Jon Roth (executando um ‘set’ especial de músicas), Michael Schenker (ex-guitarrista), Herman Rarebell (ex-baterista) e Francis Buccholz (ex-baixo). Participações especiais: Doogie White (ex-vocalista das bandas Rainbow, Yngwie Malmsteen e Midnight Blue) e Wayne Findlay.
Os fãs mineiros do Scorpions poderão reviver momentos incríveis junto com os músicos que fizeram parte dos mais de 45 anos de sucesso da banda. A Michael Schenker Temple of Rock and Ex Scorpions será um tributo aos clássicos do grupo alemão, principalmente a fase áurea dos anos 70, feito por quem viveu e vive Hard Rock e Heavy Metal e pode se gabar pelo talento coletivo e individual.
Nas guitarras, uma dupla de pesos pesados no instrumento: Michael Schenker, conhecido pelos solos rápidos e virtuosos, que tocou nos anos 70 com o Scorpions ao lado do irmão Rudolph e além da banda alemã foi um dos destaques da banda inglesa UFO, e Uli Jon Roth, que substituiu Schenker no Scorpions e que se transformou em um dos mais conceituados músicos europeus após deixar o grupo na segunda metade dos anos 70.
No vocais, Doogie White, que cantou no Midnight Blue, Rainbow, Cornerstone, Yngwie Malmsteen's Rising Force, Praying Mantis, Rata Blanca e La Paz e hoje é a voz do Tank. Na bateria, Herman Rarebell, integrante da banda entre 1977 e 1995, tocando em oito álbuns de estúdio e sendo também um importante compositor na história do Scorpions, escrevendo canções clássicas como “Another piece of meat”, “Falling in love”, “Passion rules the game”, e as letras para alguns dos maiores clássicos da banda, como “Rock you like a hurricane”, “Make it real”, “Dynamite”, “Blackout”, “Arizona”, “Bad boys running wild', “Don't stop at the top”, “Tease me please me”, entre outras.
E no baixo, Francis Buchholz, que substituiu o baixista Löthar Heimberg em 1973 e fez parte da formação mais bem sucedida dos Scorpions. Lançou com a banda os discos “Fly to the Rainbow” (1974), “In Trance” (1975), “Virgin Killer” (1976), “Taken by Force” (1977), “Tokyo Tapes” (1978), “Lovedrive” (1979), “Animal Magnetism” (1980), “Blackout” (1982), “Love at First Sting” (1984), “World Wide Live” (1985), “Savage Amusement” (1988) e “Crazy World” (1990). Ainda, Wayne Findlay nos teclados e guitarras.
“Lovedrive and Tokyo Tapes” chega em Belo Horizonte no dia 21 de junho para única apresentação em Mina Gerais, no Music Hall, confira o serviço: