Muitas bandas que tiveram sucesso no passado e se dissolveram, viram, em sua volta, um jeito de reviver estes anos. Outras preferiram voltar e mostrar que ainda tem muito a dar pela música. É o caso do Panzer.
Desde seu retorno no ano passado, dez anos depois de encerrar a atividades, o Panzer vem trabalhando incessantemente para recolocar seu nome no devido lugar: um dos principais expoentes do Metal brasileiro.
E este trabalho vem surtindo o efeito desejado. Com dois lançamentos apenas no segundo semestre do ano passado - o single “Rising” e o EP “Brazilian Threat” - o grupo vem recuperando seu espaço e ganhando um novo. Prova disso são as inúmeras resenhas positivas - algumas notas máximas! - e as nomeações de melhor lançamento, inclusive de melhor clipe.
Separamos algumas citações para mostrar o que os jornalistas pensam desta volta: “Um dos melhores lançamentos do último ano” - Pólvora Zine “O retorno desses músicos traz mais um potente nome no cenário nacional” - Metal Clube “Retorno triunfal de uma das melhores bandas de Thrash Metal do país” - Road to Metal “Um dos lançamentos mais poderosos deste ano” - Whiplash! “A divisão thrasher mais pesada do país” - Metal Samsara “Não tive palavras para descrever como é fenomenal esse EP” - Die Fight “Feroz, selvagem e irresistível” - Sentinel Magazine- Espanha “Honra todo respaldo associado ao seu nome” - Hellyeah
O mais legal é que ambos os trabalhos estão disponíveis para download gratuito. Baixe clicando aqui.
Confira o videoclipe oficial de “Rising” clicando aqui.