Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sacrificed: uma das atrações do “Viçosa Garage Fest”



O evento, que se chamava somente MetalFest, foi criado em 2005 tendo edições também em 2006 e 2007. Após um hiato de três anos o evento voltou com força total em 2010, transformando-se em dois eventos anuais: Viçosa Metal Fest e Viçosa Garage Fest.

O VGF, Viçosa Garage Fest, deste ano, acontece no dia 25 de maio. A edição conta com as atrações confirmadas: Sacrificed, Attomica, Arkhan, Hard Desire e, claro, Mortifer Rage. Mais informações: www.vicosametalfest.com.

Recentemente o Sacrificed também anunciou uma parceria com o selo italiano Heart of Steel para o lançamento mundial de seu mais recente trabalho, “The Path of Reflections”. O grupo também firmou parceria com o selo Spiritual Beast para distribuição do mesmo trabalho em solo nipônico.

No Brasil, “The Path of Reflections” foi lançado no ano de 2011 pela Shinigami Records e rendeu ao grupo menções de melhor lançamento nacional do ano e banda revelação nacional.

Do trabalho também foi retirado o videoclipe “Call of Insanity”. Assista clicando aqui.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.metalmedia.com.br/sacrificed

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m