Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Heavy Metal: menina de 06 anos ‘assusta’ jurados de reality


Ao cantar uma música Heavy Metal com voz gutural, uma garotinha de 06 anos de idade impressionou os jurados de um reality show nos Estados Unidos na última terça-feira (25/06).

Aaralyn O’Neil apresentou-se no “America’s Got Talent” ao lado do irmão, Isaiah (ou Izzy), de 09 anos. O número escolhido – uma composição própria – chama-se “Zombie Skin” (“Pele de Zumbi”). Para conferir o vídeo clique  aqui.

Integrante do júri, a ex-Spice Girl Mel B, conhecida como “Scary Spice” (“Spice assutadora”), afirmou, após a performance da pequena dupla: “Scary Spice is officially scared” (“Scary Spice está oficialmente assustada”, em tradução livre). O contraste entre as roupas da pequena Aaralyn e sua voz ajudou a causar impressão no “America’s Got Talent” – tanto que o duo avançou à fase seguinte da disputa musical, que acontece em Las Vegas.

Durante a performance, Aaralyn veste meias rosas e uma saia branca de bolinhas pretas. Izzy está com uma camiseta estampada com uma caveira. Antes que eles comecem a tocar, Howard Stern, um dos jurados, brinca: “Mal posso esperar para ouvir sua música ‘doce’”. Assim que a menina solta a voz, contudo, todos parecem surpresos. Os primeiros versos são: “Todos vocês, prestem atenção! Eu sou um zumbi! Vou comer vocês agora mesmo!”.

Cerca de 30 segundos depois, Stern aciona o sinal que interrompe o número musical. Em seguida, Mel B faz o mesmo. Aaralyn ainda tem tempo de soltar um último grito. O público aplaude de pé. Stern justifica: “Apertei o botão não porque não tenha gostado de vocês, mas porque fiquei com medo de sua voz ‘explodir’ e você nunca mais conseguir falar”. Ele pergunta se o fato de cantar tão alto machuca a voz da menina. Ela diz que não.

Antes de deixar o palco, os irmãos contam que têm outras duas canções de sua autoria, chamadas “Lullaby Crash” e “Brush my Hairs in Knots”. Ao votar “sim” pela permanência de Aaralyn e Izzy no “America’s Got Talent”, a top model Heidi Klum, inclusive, comenta que deseja futuramente ouvir “Lullaby Crash”. Stern, por fim, brinca: “O que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas. Vamos ver se vocês conseguem manter segredo”.

Fonte: G1 Música
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m