A banda paulista de Modern Metal Silent Cell, confirmou mais um importante show em suporte ao seu ‘debut’ álbum “The Absense of Hope”. Desta feita o grupo se apresentará na cidade de Bragança Paulista, no próximo dia 06 de julho, como uma das atrações do Underground Rising Festival.
O evento acontecerá no Hotel Fazenda Tio Nicola, às 16h00, e contará com as participações especiais das bandas Trayce, Against Tolerance, 18 Voultz e Mad Sneaks.
Serviço:
Silent Cell – Tha Absense of Hope Tour 2013
Data: 06 de julho (sábado)
Local: Hotel Fazenda Tio Nicola
Endereço: Rodovia Benevenutto Moreto – Km 1,5
Horário: 16h00
Ingresso: R$05,00 ou 1 Kg de alimento não perecível
Cidade: Bragança Paulista/SP
Informações: (11) 4032-6661
Em paralelo, a Silent Cell confirmou que o relançamento do seu ‘debut’ álbum, agora através da MS Metal Records, se dará no segundo semestre de 2013 no Brasil, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].