Thiago Barata e Diego Outa, respectivos vocalista e guitarrista da banda paulista de Death/Thrash Metal Crossfear, concederam uma entrevista ao programa Volume Máximo.
No bate-papo com Patrícia China os músicos falaram sobre o início das atividades, lançamento do EP “Survive Through Fear” (2012), novo integrante, processo de composição, influências musicais e muito mais!
Para assistir ao programa acesse:
Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do Rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário Rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).