O guitarrista brasileiro Beto Lins, disponibilizou um depoimento falando das participações especiais no seu trabalho solo, “First Reflection”, que em breve será lançado no mercado nacional.
“Tive a honra de trabalhar com três excelentes músicos, e gostaria de deixar as minhas experiências com todos eles, em um depoimento descritivo, que seguirá abaixo:
Marcos Uzun: um dos melhores bateristas da cena metal do Brasil, baterista da Odhekaton, gravou em todas as faixas do disco. Trabalhamos juntos há mais de 10 anos, estamos compondo, junto aos nossos companheiros de banda, Ederson Prado e Dauto Neves, o primeiro disco da Odhekaton.
Lelo Nahssen, pianista e proprietário da Escola de Música Input, onde trabalho desde que cheguei em São Paulo. Ele gravou o piano da música Baião Indelicado e é um dos melhores pianistas que já trabalhei. Tem uma forte influência de jazz e bossa nova.
William Cássio, que gravou a flauta da música Baião Indelicado, além dele ser flautista, também é saxofonista e trompetista de jazz, conhece tudo de Charlie Parker, John Coltrane e Pixinguinha.
Foi muito bom poder trabalhar com esses amigos que tanto enriqueceram este trabalho”.
A versão física de “First Reflection” será lançada no segundo semestre de 2013 pela Alternative Music Records, e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.
Em paralelo, Beto Lins começou o processo de agendamento das datas da sua vindoura turnê no Brasil em suporte ao álbum “First Reflection”.
Para mais informações de como ter um dos principais guitarristas da nova safra do Rock/Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].