Próximo do lançamento de seu primeiro trabalho oficial, o álbum “Future Chaos”, o Angry disponibiliza uma música para audição.
A música escolhida é a oitava faixa do disco, “Fear of Tomorrow”, e foi disponibilizada para audição exclusivamente através da coletânea “BRazilian Xtreme Way MMXIII”, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui.
“Future Chaos” foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprio Angry. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.
O lançamento será feito pela gravadora mexicana Cadaver Records. Uma data concreta ainda não foi anunciada, mas será em breve.
Sites relacionados: