Dando seguimento à turnê de divulgação do EP “Faster Than Evil”, os maranhenses do JackDevil anunciam sua primeira visita à Tocantins, em festival que ocorrerá dia 05 de outubro na capital, Palmas.
A produtora Hard ’n’ Metal - que atua por meio do Projeto Hard ’n Metal Cultura Ambiental - conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e do Governo Federal, além de colaboração do Instituto IDAHRA e também de outros colaboradores. O evento será realizado no Tendencies Rock Bar, e já conta com a confirmação das bandas Prenuncia e OverDog, e nesta sexta será divulgada a participação do Stress, de Belém/PA.
Para o JackDevil trata-se de uma excelente oportunidade de divulgação do seu trabalho, já que a banda vem desbravando novos territórios a cada mês, a exemplo dos ótimos shows ocorridos no Estado de São Paulo no começo de agosto. André Nadler comenta: “Estamos empolgadíssimos para rodar o Brasil mostrando nossas músicas e fazendo novos amigos! Depois deste giro em São Paulo estamos convictos que escolhemos o caminho certo... Ainda temos muito chão pela frente e será um prazer tocar no ‘Hard ‘n’ Metal’, onde dividiremos palco com um dos precursores do Metal no Brasil, a primeira banda a lançar um álbum de Heavy Metal em nosso país, o Stress!”.
Patricia Vera, uma das organizadoras do projeto, declarou sua satisfação em levar o JackDevil à sua cidade: “Será um prazer receber uma banda do Estado que nasci e que vem conquistando espaço merecido no Metal brasileiro. Vi o show do JackDevil em janeiro em Imperatriz/MA e fiquei impressionada! Não pensei duas vezes e convidei a banda para fazer parte da 3ª edição do ‘Hard 'n' Metal’”.
O projeto, de caráter cultural e sustentável, terá exposições de artesanatos/artefatos confeccionados de materiais e resíduos sustentáveis e naturais, além de decoração sustentável.
Contatos: