Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Malkuth: anunciado novo integrante



A banda pernambucana de Black Metal Malkuth anunciou, em nota oficial, a adição de um novo integrante em sua formação. Trata-se do baixista Dmysteriis, que ao assumir as quatro cordas possibilitará o grupo a ser novamente um quarteto, com Agares – baixista até então – tornando-se novo guitarrista do grupo.

Os integrantes comentaram sobre o ingresso do novo integrante. Confira: “Desejamos as boas-vindas para este ser do inferno! Com a entrada deste novo soldado satânico, o Malkuth só terá a ganhar com a sua experiência em palco e com a sua música diabólica. Nosso salve ao Dmysteriis! Hail!” - Sir Ashtaroth, guitarrista e vocalista. “Com a entrada do demônio Dmysteriis, o Malkuth ganha um reforço na musicalidade por conta do seu conhecimento teórico e técnico bastante apurado, explorando um lado sombrio e explosivo casando bem com a identidade da banda. Esperamos que a sua experiência conosco seja excelente e duradoura, desejamos as boas-vindas, muitas realizações e sucesso nesta nova jornada infernal” - Destroyer, baterista. “Desejo boas vindas ao nosso novo aliado de guerra. Depois de tanto tempo à procura de um soldado infernal, o encontramos nas neblinas mais cinzentas e num momento inesperado, que se tornou até para nós, uma grande surpresa. Que estejamos sempre unidos para espalharmos a praga dentre os quanto cantos do nosso submundo, que através do acréscimo de suas habilidades e técnicas, possamos desta evolução maligna realizar grandes rituais. Hail Dmysteriis!” - Agares, guitarrista e backing vocais.

O Malkuth já possui datas de shows confirmadas para apresentar sua nova formação. Produtores interessados em levar a banda para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou vitalpsantos@gmail.com e solicite um orçamento.

Sites relacionados:
www.facebook.com/MalkuthOfficial
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm