Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sodoma: novo álbum celebra o ápice do grupo até o momento



Um dos nomes mais respeitados do Metal Extremo nacional, a paraibana Sodoma, lançou no ano passado seu novo álbum, “Mutapestaminação” pelo selo Altera Pars.

O trabalho é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira do grupo até o momento e desde seu lançamento vem mostrando toda a força do Metal Negro cantado em português do Sodoma.

“Feito com absoluto empenho e dedicação de todos os membros da horda, ‘Mutapestaminação’ é sem duvidas um marco na nossa discografia, desde o inicio foi pensado e repensado sobre diversos aspectos e conceitos. Trabalhamos não só na questão musical/lírica ou a temática obscura que o disco deveria soar como também na abordagem de arte de capa e ilustrações, colocamos tudo no papel e repassamos para os artistas que iriam contribuir com essa nova ideia, batalhamos para não haver amarras em questões de produção ou de lançamento/distribuição, abdicamos de selos no fim do processo e resolvemos levar a cargo o nosso conceito de independência (Underground). Criamos um selo chamado Altera Pars Records e assim seguirá nos próximos lançamentos, por fim conseguimos lançar por conta própria arcando com todos os custos. Hoje, após todo esse processo de criação, produção/gravação e lançamento, nos sentimos extremamente satisfeitos com o resultado e acreditamos que é só o começo de uma longa jornada”.

“Mutapestaminação” conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino-VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc.).

A Matilha segue divulgando o álbum e celebrando a extrema aceitação do mesmo, que foi citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.

Contato: libertinos666@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/matilhasodomafornix
www.metalmedia.com.br/sodoma
 
 
Busca no site
 
Veja tambm