Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hellish War é atração do Araraquara Rock


 
Em sua 16ª edição, o Araraquara Rock é certamente um dos mais importantes festivais de Rock do Brasil financiados através de políticas públicas de cultura. Com curadoria da Secretaria Municipal da Cultura e da Fundart, juntamente com o SESC Araraquara, o festival acontece durante quatro dias, de 13 a 16 de Julho, e retorna para o Teatro de Arena de Araraquara sob o slogan “Mama, I’m Coming Home”.
 
Neste ano o festival reúne 16 diferentes atrações, com destaque para Tutti Frutti, Autoramas, Vandroya, Torture Squad, Noturnall e Sinaya. Outro grande destaque do Araraquara Rock 2017 é o Hellish War que divide o palco no domingo dia 16 com As Mercenárias, Soulpell, Main Station, The Concept e Tessalonica.
 
Há mais de 20 anos o Hellish War vem mantendo a tradição de se fazer Heavy Metal à maneira clássica. Até aqui já lançaram quatro álbuns - inclusive um ao vivo gravado na Alemanha -, fizeram duas turnês pela Europa – incluindo participações em importantes festivais como o alemão Swordbrothers Festival – e centenas de shows por quase todas as regiões do Brasil, onde puderam dividir o palco com nomes consagrados como UDO, Grave Digger, Saxon, entre outros.

“Keep It Hellish”, seu trabalho mais recente, marcou a estreia do novo line-up do grupo que hoje conta com Bil Martins (vocal), Vulcano (guitarra), Daniel Job (guitarra), JR (baixo) e Daniel Person (bateria). O álbum vem sendo super bem recebido por público e imprensa como comprovam algumas resenhas: “Incrível do começo ao fim” (Ilha do Metal); “Falar de um álbum do Hellish War e dizer que é um clássico do metal nacional é redundante.” (Metal Na Lata); “O Hellish War continua firme e forte mostrando que o Brasil possui uma das melhores bandas do estilo no mundo!” (Rumors Mag); “Me deu uma alegria imensa ouvir este disco...” (Rock Breja); “Keep It Hellish é, de longe, o melhor trabalho da banda...” (Gaveta de Bagunças).
 
Para este show de domingo no Araraquara Rock o Hellish War pretende trazer algumas músicas de “Keep It Hellish”, como a faixa título que ganhou videoclipe (confira aqui). Também estarão no repertório alguns clássicos da carreira da banda, inclusive do debute “Defender Of Metal” que esse ano recebeu um show especial e uma nova edição digital em comemoração aos 15 anos desde seu lançamento original.

Esta será a segunda participação do Hellish War no Araraquara Rock - a primeira ocorreu em 2008 na ocasião do lançamento de seu segundo disco, “Heroes Of Tomorrow”. O Hellish War será a terceira banda a subir ao palco no domingo. As apresentações terão início às 17h00 e o Teatro de Arena fica na Av. Adhemar Pereira de Barros, s/nº - Vila Melhado. A entrada é franca, mas todos os presentes são convidados a contribuir para o recolhimento de roupas para a Campanha do Agasalho.
 
Mais informações: 
www.hellishwar.com.br
www.facebook.com/hellishwar
www.somdodarma.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm