Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Edguy: disponível clipe ao vivo de “Out of Control”


 
A lendária banda alemã Edguy acaba de disponibilizar o clipe ao vivo da música “Out of Control”, que faz parte do seu novo trabalho, “Monuments”, que comemora o vigésimo quinto aniversário da banda. Assista aqui.

“Monuments” não é apenas um ‘Greatest Hits’, senão que inclui material novo, um ‘best of’ dos últimos 25 anos e raridades nunca antes lançadas. Este trabalho será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast em formato CD Duplo + DVD que tem um show na íntegra da turnê “Hellfire Club” de 2004 além da coleção completa de vídeos clipes.
 
O ‘frontman’ Tobias Sammet afirma: “Enquanto recopilávamos todo esse material visual ficamos conscientes do que nos tornamos e que estamos muito orgulhosos do que criamos. Provavelmente não há muitos músicos que tem a sorte de poder olhar para trás e ver 25 anos de carreira com apenas quase 40 anos de idade. E especialmente sem mudanças de formação nos últimos 20 anos! Isso ainda é mais incrível, considerando que não somos de Birmingham, Nova York ou uma metrópole alemã, senão de uma pequena cidade chamada Fulda, um local onde você só conhece as entranhas da cena musical através de boatos. Quero dizer que éramos crianças e começamos a nos apresentar em shows mesmo antes de ter ido a eles como fãs! Então começamos a fazer shows fora da nossa cidade natal, depois fora da Alemanha e, de repente, estávamos excursionando pela Ásia, América e Austrália porque, aparentemente, havia pessoas que gostavam da nossa música. E elas iam aumentando cada vez mais. Para nós, isso parecia tão normal, o único que importava era o próximo passo. Nós não pensávamos no que estava acontecendo enquanto estavam acontecendo... Mas, se você olhar para trás agora, vai perceber o quanto nós tivemos sorte! Agora é o momento de celebrar o nosso aniversário com os nossos fãs. Celebraremos nosso quarto de século com o lançamento de ‘Monuments’ e AO VIVO em algumas cidades escolhidas! Vamos tocar um set com as melhores músicas, uma viagem ao nosso passado, com grande cerimônia e a todo vapor! O primeiro quarto acabou e queremos homenagear esses anos com nossos fãs! Pelos próximos 25 anos!”.

Informações:
press@shinigamirecords.com.br
www.shinigamirecords.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm