Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Viletale: confira novidades sobre o novo EP


 
Uma das principais revelações do Metal Extremo de Santa Catarina, a banda Viletale, aos poucos, começa a revelar novidades pertinentes ao terceiro EP.
 
Após divulgar a capa oficial e o título, “Suicide of Dei”, a banda revela que o EP carrega o peso de ser o material que irá anteceder o lançamento do primeiro full-lenght, que está sendo preparado pelo grupo. O EP irá contar com quatro faixas, sendo que apenas uma música é exclusiva do disco e todas as outras estarão no lançamento do primeiro full na carreira da banda.
 
A arte da capa de “Suicide of Dei” é um frame retirado do filme “Beggotten”. A ideia dos músicos é repassar com exatidão, desde a arte gráfica, a sensação de dor e sofrimento que o próprio diretor do filme sofreu ao passar por tratamentos e recuperações após um acidente que sofreu em sua vida. O filme “Beggotten” foi nomeado como “Suicide of God”, nome que inspirou a banda na escolha do título a ser dado para o EP.
 
Mantendo a proposta de soar pesado, o Viletale prepara uma produção impecável e muito mais polida para esse EP. O intuito do grupo é mesclar suas já tradicionais influências de Slam e Death Metal com linhas mais viscerais e inovadoras, sem se desfazer de passagens clássicas e riffs brutais.
 
Todas as gravações foram feitas no estúdio Sonority, produção e mixagem ficaram a cargo de José Fernando Metzger (“Cebola”). A banda ainda informa que nos próximos dias serão revelados alguns detalhes da temática que irá ser abordada e a previsão de lançamento do EP. O grupo garante que será ainda em 2017.
 
‘Track list’ Oficial:
01. Overlord Murder
02. Santificada Seja A Carne
03. Splatter House
04. Suicide Of Dei
 
Mais informações:
www.facebook.com/viletale
http://roadie-metal.com/press/viletale
 
 
Busca no site
 
Veja tambm