Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

FireGun: confira a capa do novo disco


 
Os músicos da banda FireGun apresentam aos fãs e admiradores do Metal nacional a capa oficial do primeiro álbum oficial de estúdio do grupo. “Inheritance Of A Blind Nation” possui uma ideia forte e conceito crítico sobre a atual realidade do país.
 
Uma das principais inspirações na criação do conceito artístico para a capa do álbum foi se basear nos últimos problemas ocorridos no país e as grandes divisões sociais que ocorrem. Utilizando a imagem de Cristo vendado, a banda cria uma ilusão de fé cega pela população, que é obrigada a engolir as diferenças sociais, corrupção, violência e péssima administração pública.
 
A banda FireGun está na ativa desde 2009 e já possui o EP “What’s the Reason?”, lançado em 2013. A banda informa que o processo de composição já foi encerrado e o grupo se encontra em fase final de produção do disco, que tem previsão de lançamento ainda para 2017.
 
Não foi revelado o conceito lírico e o nome das faixas que farão parte de “Inheritance Of A Blind Nation”, mas a banda informou que está mais madura e músicas com muito groove, técnica, riffs pesados e agressividade serão apenas alguns dos atrativos do novo álbum que será lançado em formato digital e físico.
 
Muitas novidades estão a caminho, agora o grupo inicia uma nova jornada em sua carreira e convida os fãs e o público para partilharem esse momento juntos.
 
Mais informações:
www.facebook.com/firegunofficial
http://roadie-metal.com/press/firegun
 
 
Busca no site
 
Veja tambm