Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ravenous Mob: nova música disponibilizada


 
Encerrando um ciclo, a banda Ravenous Mob libera a quarta e última faixa do seu primeiro EP “Unholy Secrets”. A música “Slaughter Night” finda o processo de liberação dos primeiros registros oficiais do grupo. Confira aqui.
 
Um fator importante ao se falar sobre a música “Slaughter Night” é a importância que ela possui na carreira do grupo. A faixa determinou mudanças importantes na musicalidade do grupo; através dela a banda modificou toda a sua forma de estruturação, gravação e produção artística. A música é mais límpida e com qualidade superior as anteriores já divulgadas no canal oficial do grupo no YouTube.
 
“Slaughter Night” possui a continuidade em um conceito criado pela banda. Mesmo abordando temas distintos, o centro de todas as músicas é o questionamento de guerras em nome de Deus e as atrocidades cometidas pelo homem em suas ambições políticas e religiosas. Mantendo essa ideia, a música em destaque fala sobre o massacre a uma tribo indígena Cherokee. Inspirados nos velhos westerns e utilizando do misticismo, a Ravenous Mob” leva a visão dos índios americanos, encarando seus saqueadores e assassinos como demônios, um anúncio de mal presságio para toda a tribo.
 
Foi informado pelo grupo que o EP “Unholy Secrets” será disponibilizado em faixa única pelo canal oficial do grupo, logo em seguida estará sendo liberado nas plataformas de áudio como: Spotify, Deezer, Amazon, Xbox Music, Tim Music e vários outros.
 
Mais informações:
www.facebook.com/Ravenous.Mob
http://roadie-metal.com/ravenous-mob
 
 
Busca no site
 
Veja tambm