Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hipercubo: contando como é fazer Hard Rock em português



Tudo que o Hard Rock tem de melhor está na música da Hipercubo, visual, atitude, belas garotas e aquele clima festivo que só que experimenta sabe. Mas os gaúchos também tem um diferencial de suas contrapartes ‘gringas’: cantam em português!

Com cada vez mais grupos na atualidade aderindo a nossa língua pátria, ficamos sabendo como é fazer Hard Rock cantando em português há mais de uma década: “Decidimos compor em português, pois é algo natural e que nos aproxima muito mais do público brasileiro. O Brasil é um país imenso e com grande espaço para o Rock em português, pois torna a música muito mais fácil de ser aceita por qualquer pessoa. Conquistamos muitos fãs que não gostavam de Rock, mas se identificaram com a nossa proposta, já que fazer a letras na nossa língua democratizou o entendimento da mensagem. Não existem dificuldades em compor em português, porém sempre temos o cuidado para não soar ‘brega’, o que se tratando de Hard Rock é algo comum de se acontecer já que existem muitos estereótipos do estilo, lembrando sempre que estamos em 2017 e não nos anos 80, e temos que retratar o presente, tanto nas letras quanto no visual”.

Para quem quiser experimentar um pouco da música da Hipercubo e seu Hard único, a banda acaba de lançar um novo clipe para a música “Helena”. Assista:
Facebook
YouTube

A produção do clipe ficou nas mãos do próprio grupo, com direção e edição por Marcio Marcos e iluminação por Nico Rocha.

“Helena” foi retirada do mais recente trabalho do grupo, “Trem da Loucura”. Este é primeiro álbum da Hipercubo e foi lançado em 2015 para uma ótima recepção do público. O material foi produzido por Sabastian Carsin, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS. A capa foi criada por Alexandre Machado.

Contato: hipercubomusic@live.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HipercuboOficial
www.metalmedia.com.br/hipercubo
 
 
Busca no site
 
Veja tambm