Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Pato Junkie: atualizadas novidades acerca de “The Rag Doll”



Há algum tempo o Pato Junkie teve que anunciar que seu disco, “The Rag Doll”, previsto para o primeiro semestre desse ano, sofreria um atraso (leia mais aqui), mas como toda banda underground, os mineiros não desanimaram e seguiram na produção do disco.

Agora, passado algum tempo, o Pato Junkie nos atualiza sobre como estão os trabalhos: “Estamos na fase final de gravação dos vocais e estamos bem satisfeitos até o momento, já com uma das cinco músicas restantes para o lançamento finalizada, deu pra sentir a vibe do disco e podemos dizer que sim está bem do jeito que a gente tinha em mente, aos poucos vamos encaixando a nova pegada nessa nova era da banda. No momento estamos dividindo o tempo entre ensaios, shows e as gravações. No próximo dia 07 tocaremos em um dos maiores eventos de motociclistas do Brasil, o ‘September Motofest’ (www.septembermotofest.com.br), e estamos preparando um show especial para esse evento! Convidamos o pessoal pra nos seguir na nossa page do Facebook e acompanhar todos os lançamentos em primeira mão e também no nosso Spotify que agora está de cara nova”.

Em respeito ao seus apoiadores, a banda também lançou um vídeo no Facebook prometendo novidades para breve! Confira aqui.

Lembrando que o Pato Junkie está disponível para shows em todo o Brasil. Para contratar o grupo, entre em contato por e-mail ou Facebook. Todos os shows estão em sua agenda.

Contato: patojunkiecrew@gmail.com

Sites relacionados:
www.patojunkie.net
www.metalmedia.com.br/patojunkie
 
 
Busca no site
 
Veja tambm