Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Evocati: lançado vídeo oficial de show no Abril Pro Rock


 
A banda pernambucana de Heavy Metal Evocati está divulgando o vídeo oficial de sua apresentação realizada na última edição do festival April Pro Rock, ocorrida neste ano.

O material faz parte da divulgação de seu ‘debut’, autointitulado, lançado em novembro de 2016. Dividindo o palco com bandas como Krisiun, Nervosa, Violator, Matanza, Nocturnal (Alemanha) e Suicidal Tendencies (EUA), Sérgio Costa (vocal), Nenel Lucena (guitarra), Luiz Neto (baixo) e Arthur Lira (bateria) contaram com uma equipe profissional para registrar este momento único, tanto da banda quanto do evento, que completava a marca comemorativa de 25 anos.

O CD dos pernambucanos tem causado uma forte impressão na imprensa e rádios do Brasil e exterior, principalmente países como Argentina, México, França e Itália. Ouça o álbum no Spotify.
 
O baixista Luiz Neto explicou um pouco sobre o trabalho realizado no vídeo: “Não era certo se lançaríamos o show todo ou música por música. Como o show só tem 27 minutos achamos melhor lançar tudo de uma vez. Nós divulgamos antes que iríamos lançar o show, e que seria exclusivo pro Youtube. A ideia de lançar o show no Youtube partiu de Nenel (que é o guitarrista), dono do Mr. Prog estúdio e quem fez a captação do áudio, mixagem e masterização. Lucas Reis, amigo do Nenel, estava com a Saturno Audiovisual, que fez todo o trabalho com as imagens. Com isso foi fechada uma parceria do Mr. Prog Studio com a Saturno Audiovisual. E assim conseguimos realizar esse sonho improvável”.
 
Além disso, o grupo também contou com a colaboração de diversas pessoas: “Tivemos a colaboração de alguns amigos e alguns outros profissionais. A equipe que a gente contratou abraçou a ideia, todos acreditando na Evocati. Acho que essa galera estava acreditando mais na gente do que a gente mesmo (risos). A produção do Abril Pro Rock também foi fundamental. Deixaram a vontade. É uma equipe extremamente profissional”.
 
Assista aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/evocatiofficial
https://soundcloud.com/evocatiofficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm