Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Viletale: EPs lierados no Spotify gratuitamente


 
O Viletale está em trabalho final de produção do terceiro registro da carreira, o EP “Suicide of Dei”. O EP tem previsão de lançamento para o dia 02 de novembro, e aos poucos vai ganhando forma e divulgação nas redes sociais do grupo, incluindo a liberação do clipe da única música divulgada até o momento, a pesada e inspirada na história do serial-killes “Edmund Kamper”.
 
A banda, que no ano de 2016 lançou dois registros: os EPs “Initiation” em formato digital e “From the Dephts ov Mind” em formato físico, informa que ambos os registros agora estão liberados no Spotify gratuitamente para o público.
 
“Initiation” marca a estreia oficial do grupo no cenário nacional. Mesclando a essência do Metal extremo, o EP conta com quatro faixas de variam entre o Death, Black, Splatter, Grind e Horror Metal. O álbum abre com a música “Vile” e dá andamento com as faixas “Evil Dead”, Celestial Rapture e Obscene Wizardy. Escute o disco clicando aqui.
 
O segundo registro de estúdio do grupo obteve grande repercussão da mídia após seu lançamento. “From the Depths ov Mind” teve distribuição física para os principais veículos de comunicação do país e vem, até o presente momento, recebendo críticas positivas sobre o trabalho, sendo considerada – a banda – uma das mais gratas surpresas do Metal extremo brasileiro. Escute o disco clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/viletale
https://roadie-metal.com/press/viletale
 
 
Busca no site
 
Veja tambm