Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Shadowside: novo CD lançado mundialmente nas plataformas digitais



A Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira, lançou o seu CD “Shades of Humanity” em todo o mundo pelas plataformas digitais.

“Shades of Humanity” já teve seu lançamento físico no Japão através da gravadora Spiritual Beast, seguido de uma entrevista com a vocalista Dani Nolden na renomada revista BURNN!; na Europa, pela gravadora EMP Label Group, que pertence ao baixista do Megadeth Dave Ellefson, e no Brasil pela Furia Music Records, com apoio de distribuição da Die Hard Records, tendo recentemente alcançado a segunda colocação entre os álbuns mais vendidos da distribuidora, ao lado de bandas como Accept, Rage, Venom e Paradise Lost.

“Shades of Humanity” tem agradado aos fãs e imprensa ao redor do mundo, recebendo ótimos comentários deste que promete ser o melhor álbum da carreira da banda até agora.

KNAC - 4,5/5*
“Dani Nolden é claramente uma artista em primeiro lugar... A habilidade dos seus vocais em faixas como ‘Alive’ e ‘Beast Inside’ em especial, destacam sua voz passional, porém poderosamente melódico”
.

Metal na Lata - 10/10
“Fica claro que, a cada nova audição este disco veio para marcar época, ou seja, é tudo que um fã queria e quer ouvir”.

Metal Militia - 5/5
“A maioria das músicas possuem duração de três minutos a quatro minutos, mas nem por isso deixam de ser grandiosas composições”
.

Portal do Inferno - 9/10
“O disco, ao mesmo tempo em que mostra uma evolução natural em relação ao seu antecessor, soa como o maior passo da banda no quesito modernidade”
.

The Metal Gods Meltdown - 9,5/10
“Este disco é cheio de riffs deliciosos, vocais poderosos e uma insanidade Metal matadora, que te dá um soco na cara desde o início”.

Calles Rock Corner DK - 5,5/6
“A Dani está realmente cantando de maneira bela”.

O CD explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda. O álbum foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

“Shades of Humanity” traz faixas como “Unreality”, escrita por Magnus Rosén em parceria com Andy La Rocque (King Diamond), assim como “Alive”, que é o primeiro single do grupo e que ganhou um videoclipe, uma produção cinematográfica pelo diretor Daniel Stilling (Perdido em Marte e Criminal Minds), que pode ser conferido aqui.

“Shades of Humanity” pode ser encontrado nas maiores plataformas digitais como Spotify, iTunes e Deezer.

A Shadowside já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2017 e 2018. Os contatos para shows devem ser feitos através do e-mail contato@furiamusic.com.br.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm