Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Death Chaos: liberado teaser do novo clipe



Após o lançamento em 2016 do primeiro registro da carreira, o EP “Prologue In Death & Chaos”, a banda de Death Metal Melódico Death Chaos vem se preparando para lançar seu novo álbum de estúdio com músicas inéditas.
 
O álbum, que irá se chamar “Bring Them To Die”, já possui algumas informações reveladas, entre elas o primeiro single que foi disponibilizado pela banda. A música que dá nome ao disco fomenta a curiosidade dos fãs e da imprensa no processo de lançamento do novo disco. Confira a música “Bring Them To Die” clicando aqui.
 
Com toda uma temática voltada em histórias de terror e assassinatos em série, a banda Death Chaos confirma que esse novo álbum manterá as tendências que vem dando certo na carreira. Após apresentar a capa e o primeiro single do novo disco, foi liberado o teaser do novo vídeo clipe da carreira da banda. A música escolhida é a inédita “Hammerdown” e nas curtas imagens é possível reparar que um Serial-Killer utilizando um machado retrata com perfeição a arte de capa do álbum “Bring Them To Die”. Confira o teaser de “Hammerdown” clicando aqui.

O clipe oficial será revelado dia 23 de outubro no canal oficial da banda pelo YouTube. O álbum tem previsão de lançamento para o início de 2018 em formato físico e nas principais plataformas digitais do mundo.
 
Mais informações:
www.facebook.com/deathchaosmetal
https://roadie-metal.com/press/death-chaos
 
 
Busca no site
 
Veja tambm