Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

O Grito: concorrendo a premiação da plataforma Winnin


 
Os músicos da banda carioca O Grito acabam de disponibilizar seu primeiro videoclipe oficial. A música escolhida foi a inédita “Sem Perdão”, que será lançada oficialmente no novo disco de estúdio.
 
“Sem Perdão” também é a música que representa o grupo em uma votação envolvendo bandas do Underground carioca, que tem como organizadora a plataforma de vídeos e áudios Winnin. Essa enquete visa abrir oportunidade para uma banda ganhar uma excelente premiação financeira e alguns produtos que ajudarão o grupo no lançamento de seu primeiro registro físico. Além de oferecer esses prêmios, a banda vencedora se apresentará em um dos locais mais belos da cidade do Rio de Janeiro, no Morro da Urca, popularmente conhecido como “O Pão de Açúcar”.
 
Assista ao clipe de “Sem perdão” clicando aqui.
 
O Grito possui em sua criação um fator diferenciado: os músicos buscam resgatar toda a magia e essência do Rock setentista, que foi o precursor de todos os estilos derivados dentro do Metal. Porém, além de introduzir esses elementos clássicos, outro ponto positivo é a inclusão das raízes nacionais de bandas que marcaram uma geração em suas propostas musicais, assim como os grupos Secos & Molhados e os Novos Baianos, que são duas grandes influências da banda O Grito.
 
Para votar e ajudar o grupo em alcançar esse objetivo é muito simples: clique aqui e faça login no seu Facebook (essa solicitação será automática); após isso escolha o clipe da banda e clique em votar. Pronto! Você terá ajudado ao grupo para receber a premiação e tocar no “Pão de Açúcar”.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm