Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Miasthenia: anunciado show especial de lançamento de “Antípodas” em Brasília



Para celebrar o lançamento de seu novo álbum, “Antípodas”, o Miasthenia está preparando um show muito especial em sua cidade natal, Brasília.

Será um evento intimista com entrada restrita a 60 pagantes com ingressos custando R$ 13,00! Ele acontece no dia 08 de dezembro, sexta-feira, no Palco Pró Estúdio, QND 20, Praça do Bicalho, fundos do Mercado Martinez, em Taguatinga Norte. Não haverá reservas, a ordem de chegada será respeitada.

O show será focado em “Antípodas”, mas serão também tocados grandes clássicos e especialmente músicas do luxuoso CD digipack, lançado pela Misanthropic Records, que conta com as obras XVI (2000) e Batalha Ritual (2004).

Para a abertura foi convidada a talentosa Caligo, uma banda que canta em português e mescla Doom e Stoner. Na ocasião, aproveitará para mostrar o seu novo baterista, o jovem Felipe.

Lançado pela Mutilation Records, “Antípodas” foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O trabalho mais uma vez conta com a expertise em história de Hécate e com as composições magistrais de Thormianak. “Antípodas”, em resumo, é um trabalho focado essencialmente no poder das guerreiras amazonas na resistência do povo pagão contra a invasão dos conquistadores durante os séculos XVI e XVII. Saiba mais clicando aqui.

”Antípodas” vem embalado em um digipack luxuoso com detalhes em alto-relevo e com um belíssimo livreto com todas as letras e está disponível para venda pelo e-mail miasthenia.vendas@gmail.com.

Lançado pela Mutilation Records, o álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O Miasthenia acaba de lançar um ‘lyric video’ para a faixa-título do trabalho. Confira aqui.

Anteriormente um videoclipe para “Coniupuyaras” fora lançado. O trabalho é uma grande produção audiovisual com direção de Caio Cortonesi. Assista aqui.

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Sites relacionados:
www.miasthenia.com
www.facebook.com/miasthenia
www.metalmedia.com.br/miasthenia
 
 
Busca no site
 
Veja tambm