Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Embrio: “Karmadoom” sendo destaque em 2017


 
Os paranaenses do Embrio colocaram no mercado em 2017 seu quinto trabalho, “Karmadoom”, angariando diversos elogios e aumentando sua legião de fãs.
 
Com um lançamento tão consistente e intenso, seria impossível pensar que o Embrio ficaria de fora das listas de “Melhores de 2017”. A ‘profecia’ se cumpriu e não demorou para “Karmadoom” figurar nos principais veículos do Brasil.
 
Em um dos mais conceituados da atualidade – o site Metal Na Lata – os paranaenses figuram como: Melhor Capa do Heavy Metal Nacional. Acesse e confira clicando aqui.
 
E não é para menos já que arte desenvolvida pelo o artista curitibano Jean é de encher os olhos e rica em detalhes, esmerando a sonoridade que você encontra ao apertar o play.
 
Já na categoria Melhor Lançamento Nacional, “Karmadoom” figurou no blog A Música Continua a Mesma entre os 15 principais lançamentos de Thrash Metal, dividindo espaço com nomes como: Kreator, Havok e Sepultura. Confira aqui.
 
O Embrio também deu as caras no veículo Underground Extremo, estando entre os 10 melhores discos do estilo no ano de 2017, como ressalta o site: “‘Karmadoom’ é um dos melhores trabalhos do ano, e aqui reafirmo minha opinião: o Thrash Metal feito pelo ‘power trio’ do Paraná é agressivo, ríspido, muitas vezes transitando com o Death Metal e esse equilíbrio com doses certas de melodia, faz tal trabalho ser indispensável. Destaque para sons: ‘Out for Blood’, ‘Power violence’, ‘Imbecilidade Contagiosa’”. Acesse a lista clicando aqui.
 
Links relacionados:
www.embrio.com.br
www.facebook.com/EmbrioMetalPR
 
 
Busca no site
 
Veja tambm