Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hellene: lançado videoclipe com participação da Agência da ONU para refugiados



A banda paulistana Hellene lançou no final de dezembro seus primeiros single e videoclipe para a faixa “Lost Wars”, que fará parte de “Zeitgeist”, EP de estreia do grupo. A música e a ideia para o clipe surgiram de uma inquietação dos integrantes sobre a maior crise de refugiados da história. O objetivo de Bia Lombardi (vocal), Alan Dias e Paul Martins (guitarras), Rodrigo Rickota (baixo) e Beto Patressi (bateria) era juntar áudio e visual para aumentar a consciência das pessoas para esse problema. “Esse foi o ‘click’ inicial que deu origem ao trabalho, em que apresentamos dados alarmantes verificados pela ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados)”, revela a vocalista Bia Lombardi.

Em parceria com a Pier 66 Films e o diretor Plínio Scamborra, o clipe-documentário “Lost Wars” é repleto de imagens que se tornaram icônicas nos últimos anos, interferências dos dados impressionantes da ACNUR e com informações importantes sobre como ajudar a agência a levar assistência aos refugiados.

Veja o vídeo clicando aqui.

A Hellene também irá converter 100% das vendas do single “Lost Wars” no iTunes para a ACNUR. “Não é de hoje que o Heavy Metal realiza eventos e faz ações beneficentes. Mais recentemente, a banda Noturnall lançou o clipe de ‘Hearts As One’ e reverteu a renda gerada pelos plays e views a pacientes em tratamento de câncer infantil e juvenil no GRAAC. Acredito que conseguimos unir audiovisual para transmitir um recado importantíssimo. Penso que nós não podemos nos calar frente aos problemas do mundo”, concluiu o guitarrista Paul Martins.

Gravada no estúdio Black Box por Markão Gomes e Rodrigo Oliveira, com mixagem a cargo de Brendan Duffey, “Lost Wars” conta com a participação especial do tecladista Nei Medeiros (Bittencourt Project, Ceremonya), que participou da gravação do mais recente álbum do Angra, “OMNI”. O single pode ser adquirido no iTunes.

Sites relacionados:
www.facebook.com/helleneoficial
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm