Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Navighator: projeto ambicioso envolvendo músicos brasileiros, húngaros, ingleses e romenos



Nasce no Brasil um projeto que irá fortalecer ainda mais o estilo sinfônico, criado por um dos principais talentos da música brasileira, Marcos Medina. Os trabalhos da Navighator começam a ser divulgados de forma profissional.
 
O que é a Navighator? Uma pergunta que muitos fãs da boa música pesada podem se fazer ao iniciar a leitura do presente texto. Pois bem, vamos abrir um pouco o leque de opções que esse novo projeto irá difundir ao Metal épico brasileiro. Primeiro é necessário entender que a proposta musical do grupo tem como base temática um navio onde seus passageiros são levados ao mundo dos mortos. A história é contada em uma linha ao estilo do renomado grupo alemão Avantasia, ressalvando que Navighator não é uma Metal Ópera.

Navighator foi inspirado em histórias verdadeiras, evocando força, esperança, amor, paixão, devoção e sangue. O trabalho conta com vários músicos brasileiros, húngaros, ingleses e romenos em suas gravações.

Atualmente o Navighator possui uma estrutura base com músicos participando diretamente de todo o processo criativo e construtivo das músicas que irão ser abordadas no primeiro registro oficial de estúdio, com previsão de lançamento ainda em 2018. Sabe-se que grandes nomes de bandas renomadas no Brasil e Europa farão parte das gravações e tiveram músicas elaboradas com conceito e temática voltadas ao seu próprio estilo, porém esses músicos e informações continuam guardadas a sete chaves pelo músico Marcos Medina.
 
O primeiro e vindouro álbum já possui como primeira e oficial divulgação a capa do autointitulado “Navighator”, que contém 10 faixas abordando assuntos sobre navegação, sonhos, solidão, perdas e esperança. Em sua maioria as músicas desse primeiro registro irão conceituar uma era de piratas em analogia direta com os problemas atuais da humanidade.

Atualmente o Navighator ainda não possui nenhuma faixa disponibilizada para audição, mas muito em breve a banda irá disponibilizar vídeos, imagens, nomes e ideias que farão parte do primeiro registro do grupo.

Links relacionados:
www.facebook.com/navighator
https://roadie-metal.com/press/navighator
 
 
Busca no site
 
Veja tambm