Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Carniça: um 2017 repleto de conquistas e um 2018 a ser desbravado


 
O ano de 2017 marcou um novo remeço para a Carniça, pois após um longo período com a mesma formação os gaúchos tiveram a adição de um novo membro: o baixista Marcelo Zabka com Mauriano ficando apenas com os vocais.
 
Mas isso em nada mexeu nos planos dos ‘carniceiros’, que estavam a todo vapor finalizando o seu quarto disco de estúdio chamado de “Carniça”, onde marcava uma homenagem aos anos 80, desde a capa a sua musicalidade, mas sem perder a sua essência. E após o lançamento do disco no mês de outubro muitas críticas positivas surgiram, assim como figurando em diversas listas de melhores lançamentos do ano.
 
Porém antes do novo petardo invadir o mundo a Carniça iniciava no mês de junho sua terceira passagem pela Argentina, onde apresentaram aos ‘hermanos’ a nova formação, as novas composições e, claro, as que os consagraram em solo argentino, massificando ainda mais o seu nome fora do país. E também mantendo seus fiéis fãs no Sul do Brasil com uma apresentação épica no “Metal Sul Festival” em Caxias do Sul, mantendo a ansiedade do novo álbum acesa e dando o melhor aos seus seguidores.
 
O single “Revolução Farroupilha” veio para matar a curiosidade de como soaria “Carniça”, e nesses mais de vinte anos de história essa foi a primeira vez que os gaúchos compuseram em português, e relatando as grandes vitórias dessa data histórica no Rio Grande do Sul. As mídias digitais também foram contempladas e a Carniça disponibilizou nas principais plataformas do mundo seu novo álbum com o intuito de se manter atualizado sobre as mudanças do mercado fonográfico, agradando tanto os fãs mais antigos como os mais novos.
 
Um 2017 intenso e de muitas conquistas e com um 2018 promissor e cheio de desafios!
 
Links relacionados:
ww.facebook.com/CarnicaMetal
www.reverbnation.com/carnica
 
 
Busca no site
 
Veja tambm