Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Tupi Nambha: celebrando incrível número de CDs vendidos



Os músicos e fundadores do grupo Tupi Nambha, Rogério Delevedove e Marcos Loiola, obtiveram um ano de conquistas e aceitação de vossos trabalhos de forma magistral perante o público de Metal brasileiro. A dupla, que em 2017 lançou o primeiro registro oficial da carreira, o aclamado e bem recebido “Invasão Alienígena”, gostaria de externar o sentimento de gratidão e carinho por tudo que ambos vêm recebendo dos fãs e da crítica especializada sobre o disco.

Com várias resenhas importantes, sendo, inclusive, referência em citações como um dos melhores trabalhos que semeia as questões folclóricas brasileiras, o álbum “Invasão Alienígena” atualmente é conhecido em grande parte do território brasileiro.
 
O principal reflexo disso se dá ao número incrível de 208 cópias físicas vendidas do álbum de estreia “Invasão Alienígena”, uma marca importante na atual situação dos materiais físicos que a cada dia perde ainda mais força para os MP3.

Os músicos que engajam esse trabalho informam que muitas novidades em 2018 estão sendo trabalhadas e que em breve muita coisa nova estará sendo divulgado para os fãs do grupo.
 
Marcos Loiola e Rogério Delevedove agradecem aos fãs por um 2017 incrível e surreal. Tupi Nambha veio para ficar e traz consigo as histórias do que um dia foram nossos ancestrais: os índios brasileiros.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/TupiNambhaOficial
https://roadie-metal.com/press/tupi-nambha
 
 
Busca no site
 
Veja tambm