Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Berti Rock Festival chega à sua terceira edição



O já tradicional “Berti Rock Festival”, acaba de anunciar de forma oficial sua terceira edição para janeiro de 2018.

Pontos importantes que devem ser ressaltados: o festival de realização da prefeitura de Bertioga/SP, sendo que o “Berti Rock Festival” agora será apresentado na tenda principal do evento anualmente organizado pela prefeitura da cidade, que visa levar aos habitantes à cultura em suas diversas formas, seja na música, teatro, arte e outros.

O “Berti Rock Festival” realizado anualmente no mês de julho, confirma que com essa parceria e aceitação da prefeitura de Bertioga/SP, um evento tradicionalmente de Metal, será realizado com toda à estrutura oferecida pela secretária de cultura da cidade no mês de janeiro e não mais em julho.

O evento será realizado dia 20 de janeiro com a realização da Prefeitura Municipal de Bertioga, apoio Cultural do SESC Bertioga e produção da Viabiliza Music Produções.

O festival contará com bandas autorias e tributos de grandes nomes do Metal mundial. O primeiro nome confirmado para o festival, é os gigantes do Thrash Metal Nacional, Claustrofobia, natural da cidade e reconhecido mundialmente. A outra grande atração confirmada no festival, será o projeto liderado pelo renomado guitarrista Andreas Kisser (Sepultura e De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (Lusco Fusco), completam o grupo o baterista Amilcar Christofáro (Torture Squad) e o baixista Gustavo Giglio (Sé7ima) que encabeçam a banda Kisser Clan e que recentemente fechou uma noite no palco “Rock District do Rock in Rio 2017”.
 
O evento abre espaço para à fomentação do estilo na cidade de Bertioga, concedendo oportunidade para bandas locais e autorais se apresentem no festival. Nesse ano os nomes confirmados são: Luau Eletro Acústico, MR. Jaw, Duo Mann’s, Atividade Caiçara, Apophanous e Torre 47.
 
O “3º Berti Rock Festival” será realizado na Tenda de Eventos na Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins. Um dos grandes atrativos do festival é a possibilidade de em algum momento das apresentações o grupo Claustrofobia e o Kisser Clan unirem suas forças em uma Jam inédita na história do Metal.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm