Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Valley of Armored Heart: conheça personagens interpretados pelos músicos

 

Preparando-se para lançar o primeiro álbum da carreira, a banda Valley of Armored Heart já aponta os primeiros indícios do que será abordado e as inspirações que estarão presentes no vindouro álbum de estreia.
 
Recentemente o grupo liberou em seu canal no YouTube dois clipes que fazem parte de uma trilogia. As músicas escolhidas para apresentar visualmente o conceito do novo álbum foram: “Brave Armored Heart” e “Celebration of Native”.

Enquanto a banda se prepara para divulgar o nome, capa e data oficial de lançamento do álbum, confira toda a ideologia e identidade de cada personagem (fictício) criado nos dois vídeos que foram liberados pela banda.

O primeiro clipe e música lançada pela Valley of Armored Heart foi “Brave Armored Heart”. O vídeo possui atuação de todos os integrantes da banda e apresenta aos fãs a primeira parte da história de Guaraci, um espírito irmão dos nativos indígenas que juntos derramaram seu sangue lutando pela natureza e sobrevivência de sua tribo. No clipe Guaraci é convocado pelo feiticeiro Yakecan para ajudar na luta contra o desequilíbrio da natureza. Encaminhado por Yakecan, o guerreiro do sol Guaraci chega até uma aldeia indígena para ajudar o jovem líder dos pescadores Sami, irmão da princesa Nativa Anahí, se fortalecer contra os desafios que estão por surgir. Confira o clipe clicando aqui.

O segundo clipe trabalhou a continuidade do conceito apresentado pela banda. A música “Celebration of Native” é a comemoração feita na aldeia do Rio Comprido após a chegada de Guaraci e Yekacan com a esperança de dias melhores para os nativos. Anahí, princesa da tribo, no vídeo tem a função de lembrar a todos que a celebração é na verdade uma preparação para a guerra que vai ser travada com os seres que buscam quebrar o equilíbrio da natureza. Confira o clipe clicando aqui.

O terceiro vídeo já está sendo filmado e em breve a banda irá liberar o fim dessa trilogia folclórica e muito bem desenvolvida pelos músicos do grupo. O novo álbum está em processo de gravação e seu lançamento está prevista para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2018.
 
Mais informações:
www.facebook.com/voahfolkmetal
https://roadie-metal.com/press/valley-of-armored-heart
 
 
Busca no site
 
Veja tambm