Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

It’s All Red: confira algumas fotos do workshow de Tom Zynski no RR44



O primeiro workshow do vocalista e professor de canto Tom Zynski no Complexo Artístico RR44, em Porto Alegre, foi um grande sucesso e o vocalista do It’s All Red divide conosco seus agradecimentos e fotos do evento.

“Estou muito feliz com a repercussão do meu primeiro workshow. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a encher a sala de ensaios do It’s All Red para prestigiar o evento e que ainda puderam doar alimentos para a Casa do Artista Riograndense. Foi um enorme prazer cantar para um público empolgado e de ávidos questionamentos acerca do meu trabalho”.

O workshow, acontecido no dia 03 de dezembro, teve foco na carreira do músico, que também respondeu as dúvidas dos presentes sobre técnica vocal contemporânea, métodos de composição, experiências pedagógicas e no mercado musical, além de falar um pouco sobre o seu trabalho como letrista.

Tom Zynski é vocalista do It’s All Red desde 2014, grupo do qual dividiu os principais palcos do Rio Grande do Sul ao lado de bandas de renome internacional como Megadeth, Cavalera Conspiracy e Hibria. Com sua banda, o compositor produziu trabalhos distribuídos no Brasil e na Europa, recebendo o prêmio de “Melhor vocalista brasileiro de Rock/Metal” de 2015 pelo portal Heavynroll.

Professor desde 2016 e com atual sede em Home Studio localizado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, iniciou no canto em 2010, estudando com nomes como Ariel Coelho, Cristina Baggio, Iuri Sanson e Jaqueline Barreto.

O gaúcho de 22 anos é discente do curso de Licenciatura em Música do Centro Universitário Metodista do Instituto Porto Alegre e ex-aluno dos cursos de Pedagogia e de Música Popular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Em breve novas datas de workshows serão apresentadas. O músico também trabalha com o It’s All Red em seu novo material. Se você deseja contratar Tom Zynski para workshows, workshops, masterclasses e aulas de técnica vocal, o contato do pedagogo vocal é tom@itsallred.com.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.metalmedia.com.br/itsallred
 
 
Busca no site
 
Veja tambm