Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Thunderspell: encerrada a “Battle Scream Tour”



Thunderspell encerrou, no dia 17 de dezembro, em Belém (PA), a “Battle Scream Tour”, no Teatro Waldemar Henrique. A turnê de divulgação do primeiro álbum da banda durou um pouco mais de dois anos, passando por cinco estados (PA, AP, MA, SP e SC) e diversas cidades.

Entre os shows da turnê, os destaque foram as apresentações do Thunderspell em dois grandes festivais nacionais: O “Porthell”, que acontece na cidade de Portel (PA), e o “Maniacs Metal Meeting” em Rio Negrinho (SC). Além da banda ter divido o palco com grandes nomes do Metal nacional (Angra, Hibria, Ratos de Porão, Krisiun, Vulcano, Claustrofobia), também abriu o show de bandas internacionais, tais como U.D.O, Steelwing, Enforcer e Tank.

“O saldo foi extremamente positivo para a banda, pois o CD ‘Battle Scream’ foi lançado em 2015 de forma independente e, mesmo assim, obteve uma excelente repercussão nos sites, zines, blogs com ótimas resenhas a respeito do álbum, não apenas no Brasil, como também no exterior. Obtivemos uma distribuição na Alemanha com o selo Iron Shield Records e também no Japão com o selo Rock Stakk Records”, declarou o grupo.

O Thunderspell também participou de dois CDs Tributos a duas grandes bandas lendárias: O Raven (CD “Tribute To Raven”, com a música “FirePower”), lançado pelo selo Inglês L.A Riot Survivor Records, e também o Motörhead (CD “Going To Brazil... The Brazilian Tribute To Motörhead”), com a música “One Night Stand”), lançado pelo selo Secret Service Records.

Assista o vídeo de “Black Flames” clicando aqui.
 
Ainda em 2017  a banda entrou na programação de diversas rádios especializadas em Heavy Metal pelo mundo, como nos EUA, Canadá, México, Guatemala, Alemanha, Grécia, Bélgica, Romênia, França, Inglaterra, Espanha, Portugal, Austrália.

“Como forma de celebrar todas as conquistas que o grupo obteve com a ‘Battle Scream Tour’, o Thunderspell decidiu encerrar a turnê no Templo do Rock/Metal Paraense, o Teatro Waldemar Henrique. Foi uma noite muito especial e histórica para a banda, pois foi a concretização de um sonho tocar em um lugar tão representativo da cena metal local  e encerrar esse primeiro ciclo do Thunderspell. Somado a tudo isso, na ocasião e em parceria com a TV Cultura do Pará, o Thunderspell gravou o material de áudio e vídeo para compor um DVD inédito da banda, com a produção e direção de Alesson Barros (Censurado Produções), que será lançado futuramente”, comunicou o grupo em nota oficial.

“Agradecemos imensamente a todos os headbangers das cidades por onde passamos nesses pouco mais de dois anos de turnê; os produtores que acreditaram e levaram a banda para sua cidade; nossos apoiadores que prestam um grande apoio e suporte a banda. Fizemos ótimas amizades e fortalecemos ainda mais os laços com as antigas, vivemos momentos incríveis que ficarão eternamente gravados em nossas memórias. Esse é o fim de um primeiro ciclo, mas logo logo estaremos de volta à estrada com um novo álbum, pois as composições estão fluindo intensamente. Em 2018 tem CD novo. VALEU!!!! AVANTE THUNDERWARRIORS!”.

Contatos:
www.facebook.com/thunderspellmetal
www.blacklegionprod.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm