Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Darkship: falando sobre os preparativos para o próximo álbum



Em “We Are Lost”, o Darkship apresentou a primeira parte da trilogia, que conceitualmente se trata de uma história fictícia sobre duas pessoas apaixonadas e controladas por uma força maior chamada “Darkship”, onde tem sua relação colocada à prova em um constante efeito de ação e reação, na busca incansável pela fuga da maldição imposta pelo Darkship.

“Como as letras são bem densas introspectivas e que cativam nosso público, tentaremos criar de forma muito mais competente para que possamos dar continuidade ao enredo nesta segunda parte da história”, conta a vocalista Silvia Cristina.

Segundo o baterista Joel Pagliarini, o processo de produção será próximo as ideias de composição e gravação do primeiro álbum da banda, ele comenta: “Desta forma poderemos extrair muito de cada integrante e acreditamos ir tão longe com nossas expectativas quanto em ‘We Are Lost’, usando de muitos artifícios e conseguindo adaptá-los de forma coerente a esse novo trabalho. Buscamos uma sonoridade que nos agrade e que atingisse aos fãs, com algumas músicas de uma maneira mais direta e algumas outras músicas do álbum de uma maneira mais subjetiva, sempre deixando o interior de cada um pensar por si próprio, dando assim, margens a um pensamento bem profundo sobre que temos e quem somos”.

De acordo com o vocalista Marcos Follador, que será um dos novos músicos a estrear em um álbum do Darkship, muitas ideias novas estão por vir. “Estamos muito felizes e entusiasmados que o ‘line up’ do Darkship está completo novamente, e queremos coroar isso com a criação deste novo álbum, já que todos estão trazendo ideias para novas composições. Algo que facilitará bastante neste processo, é que já temos o conceito do novo álbum definido pelo prosseguimento da história do ‘We Are Lost’”.

A banda está muito confiante e o público pode esperar por um material com as qualidades e o estilo da Darkship. Com a inserção de novidades, como o violino, que Ander Santos deixa claro que terá sua marca, com um orquestral muito mais forte e marcante, onde pretende deixar suas influências do erudito se fundir com o moderno das partes eletrônicas.

Os novos riffs e as novas linhas de guitarras de Julio Cesar de Azeredo, outro estreante, darão um peso a mais neste novo álbum.

“Será um álbum muito mais sombrio e denso do que ‘We Are Lost’, e será ainda mais pesado, sem esquecer de continuar trazendo as melhores melodias que pudermos criar para que nossos fãs continuem apreciando nosso trabalho”
, comenta o baixista Rodrigo Schäfer.

“Não sabemos se nossa música irá agradar a todos, pois misturamos muitos elementos do Metal e de vários outros estilos musicais, não só queremos deixar nossas músicas modernas, mas sim uma busca por inovar e novamente não nos prenderemos a estilos, queremos somente deixar fluir de nossos instrumentos o som do Darkship”, finaliza a banda.

Em breve o Darkship irá apresentar mais novidades sobre o novo álbum, assim como seu título e capa.

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.metalmedia.com.br/darkship
 
 
Busca no site
 
Veja tambm