Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Devils: a “NWOBRHM” chega à Sangue Frio Produções



Uma das maiores revelações do Heavy Metal brasileiro, o The Devils acaba de divulgar sua mais nova parceria de 2018.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte no marketing de futuros lançamentos físicos e digitais. Saiba mais clicando aqui.

O The Devils iniciou suas atividades em meados de 2011, na cidade de Serra/ES, com o intuito de apresentar seu som próprio, influenciado pelo puro NWOBHM - conhecido movimento inglês dos anos 80 - o grupo hoje dispõe de uma ótima visibilidade internacional, contabilizando 60% do seu público total.

No ano de 2015 o The Devils cravou definitivamente seu nome no Metal nacional com o EP “First Time, Homemade”, onde a banda chama a atenção positivamente de todo o público e imprensa especializada pela alta qualidade de seu trabalho de estreia, chegando a incrível marca de mais de 1000 downloads em menos de uma semana no seu site oficial. Neste mesmo ano o grupo lança o videoclipe para a música “Dogfight”, um dos destaques deste EP.

Mesmo dedicando os dois anos seguintes - 2016 e 2017 - na divulgação do “First Time, Homemade”, o grupo não parou com as composições e já prepara seu ‘debut’ álbum, intitulado “We Are The Devils”. Este material tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018.

O The Devils, junto à NWOBRHM, promete chegar aos quatro cantos do Brasil neste ano e, quem sabe, com muito empenho, fazer este projeto, que visa unir ainda mais o Heavy Metal brasileiro, tomar proporções internacionais.

Contato para shows: murilo@thedevils.com.br

Sites relacionados:
www.thedevils.com.br
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm