Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Maestrick: novo álbum é lançado no Japão pela Marquee/Avalon


 
A realização subjetiva, artística, sempre veio em primeiro lugar para os integrantes do Maestrick. Relevância cultural frente a mercadológica.

Quando se consegue alinhar isso com o incentivo econômico proveniente do mercado, certamente tem-se a melhor configuração para a produção e difusão de um trabalho musical. Esse é o caso do Maestrick, que acaba de lançar seu novo disco, “Espresso Della Vita: Solare”, pela maior gravadora do gênero no Japão e uma das mais importantes de todo mundo, a Marquee/Avalon.
 
“Espresso Della Vita: Solare” é sucessor do aclamado álbum de estreia, “Unpuzzle!”, e do EP “The Trick Side Of Some Songs”, que o grupo lançou reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow. “Espresso Della Vita: Solare” é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem. O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.
 
No Brasil, “Espresso Della Vita: Solare” será lançado no dia 28 de Junho durante evento fechado apenas para jornalistas no Central Panelaço em São Paulo. Dois shows oficiais de lançamento, um elétrico e outro acústico, também serão divulgados em breve como parte da agenda de lançamentos.

Mais informações:
www.maestrick.com.br
www.marquee.co.jp/avalon
 
 
Busca no site
 
Veja tambm