Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Blanchez: lançado novo single



Mais uma etapa concluída para a banda carioca de Stoner Rock, Blanchez! Confira agora “Day Trade” clicando aqui.

“Day Trade” é o segundo single da banda no ano de 2018, parte 2/9 do desafio de lançar uma música por mês, iniciado com o single “The Rescue”, lançado em 24 de abril.

O lançamento marca também o primeiro trabalho oficial com o artista surrealista Elton Fernandes, diretor de arte responsável por inúmeros trabalhos para bandas independentes do mundo inteiro.

A banda assinou mais uma vez a própria produção musical, contando com os parceiros Felippe Lopes (gravação das cordas) e Higor Ferraz (mixagem e masterização).

“Está sendo uma jornada incrível, com diversos outros micro desafios diários e, felizmente, contamos com vários profissionais fantásticos para nos ajudar neste processo. Estamos mega felizes com o resultado, com as parcerias e amizades que fizemos e esperamos que todos curtam!” - Facebook Oficial.

A letra de “Day Trade” fala sobre a infeliz recorrência da futilidade com que todos nós, em algum momento da vida, lidamos com nossos dias. “É como se, nesses determinados momentos, não fôssemos nós mesmos”, defende a banda. “Quando escolhemos usar nosso precioso tempo com coisas que não nos realizam, estamos escolhendo nos ausentar da nossa própria consciência, anestesiando nosso verdadeiro eu. É como se entregássemos o controle do nosso cérebro para seja lá o que for que está nos consumindo nestes momentos que só nos afastam da nossa própria verdade”.

“Estamos compondo músicas e escrevendo letras que estão diretamente ligadas à vida de cada um de nós e que expressam o que vivemos diariamente. Nossas maneiras de ver o mundo, nossas felicidades e aflições, nossos diálogos internos...  Coisas com as quais acreditamos que todos poderão se identificar de alguma maneira” - Facebook Oficial.

A banda criou também uma lista VIP, onde irá fazer sorteios, promoções e manter um contato mais próximo com os fãs. Para participar da lista, clique aqui.

Continue acompanhando a banda nas redes sociais oficiais:
www.facebook.com/banda.blanchez
www.instagram.com/blanchezofficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm