Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Affront: antecipando novo álbum com single


 
O trio carioca Affront dá prévia do sucessor de “Angry Voices” com o lançamento do single “Monument to Hate”. Gravado em junho no Estúdio Musicalico (RJ), com produção, mixagem e masterização de M.Mictian (vocal e baixo) e R.Rassan (guitarra), a música integrará o novo álbum, “World in Collapse”, que tem lançamento previsto para novembro.

“Monument to Hate” aborda o tema sobre o crescimento da extrema direita pelo mundo, o radicalismo e o preconceito racial. “É a volta de um pesadelo vivido pela humanidade décadas atrás e que parece voltar à tona no mundo inteiro com atos de preconceito, racismo e ódio contra minorias”, comentou M.Mictian. “A arte capa foi feita por Edu Nascimentto, um conceituado tatuador do Rio de Janeiro, e os backing vocais tiveram participação de Evandro Soares, nosso roadie”, acrescentou.
 
Ouça o novo single clicando aqui.
 
Para acompanhar o lançamento do single, o trio tem datas agendada no Rio de janeiro e Santa Catarina, no River Rock Festival, em setembro. Além disso, um novo clipe para a faixa “There’s no Tomorrow”, que também integrará “World in Collapse”, é esperado para novembro. “O novo álbum, ‘World in Collapse’, traz uma temática permeada entre as 10 faixas que aborda fatos reais, como a eminência de guerras, o terror do radicalismo, o preconceito e a desunião no mundo”, adiantou M.Mictian.
 
Contato:
www.facebook.com/affrontmetal
affrontmetal@gmail.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm