Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Navighator: Arthur Horeanu confirmado nas gravações do novo álbum



Um dos mais promissores vocalistas da Romênia, Arthur Horeanu, tem em seu curriculum importantes projetos e covers liberados em seu canal do YouTube, a maioria com mais de 20 mil visualizações e incluindo um vídeo tributo da música “Land of Confusion” do Genesis e que o Disturbed também regravou com mais de 118 mil views até a data de hoje.
 
O músico surpreende por sua jovialidade, por sua vocalização e timbragem única. Atualmente Arthur está participando do programa “The Voice Kids” da Romênia, sendo aprovado na primeira audição e passando para a próxima fase. O músico também fez parte do projeto Fantazia ao lado de outros jovens músicos romenos e que teve como participação especial em um dos clipes do grupo, o tecladista brasileiro, Marcos Medina, idealizador do Navighator.
 
Aproveitando esse relacionamento que já perdura por alguns anos, Marcos Medina, que está em processo avançado de gravações do primeiro trabalho do projeto Navighator, confirma que Arthur Horeanu terá uma participação como vocalista de uma das faixas do álbum de estreia da banda.

O Navighator vem apresentando gradativamente os músicos convidados que estarão participando das gravações do álbum de estreia. Arthur será responsável por algumas partes de vocalização da música “Waves”. A música, em si, possui atmosferas calmas, agitadas e profundas, assim como o oceano e a humanidade. O vocalista gravou suas partes entre os anos de 2016 e 2017, mantendo ainda como proposta sua jovialidade nos vocais.
 
O novo e aguardado álbum do Navighator já possui várias partes gravadas e vem sendo trabalhado como uma das obras mais importantes do país. Vários artistas brasileiros e europeus estão somando seus talentos e técnicas para que esse seja um álbum singular e diferenciado de tudo que já foi feito no Brasil.
 
Mais informações:
www.facebook.com/navighator%20
www.roadie-metal.com/press/navighator
 
 
Busca no site
 
Veja tambm