Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Torture Squad: anuncia nova tour em celebração aos 10 anos de “Hellbound”



Oficialmente lançado em 2008, um dos álbuns mais antológicos do Metal brasileiro, “Hellbound”, do Torture Squad, completa 10 anos de existência.

Um verdadeiro divisor na carreira do consagrado grupo brasileiro, “Hellbound” é responsável por inúmeras façanhas conquistadas pelo Torture Squad, uma delas é ser o primeiro álbum da banda a ser lançado pelo selo alemão Wacken Records. Ele viabilizou ao grupo uma  grande tour europeia com mais de 70 apresentações em 20 países distintos, tocando ao lado de nomes como Overkill e Exodus.
 
Aproveitando essa data marcante e especial, está confirmado que agora em julho a banda estará iniciando uma tour comemorativa aos 10 anos de lançamento do álbum “Hellbound”.

Atualmente, a banda, se encontrava divulgando o mais recente álbum, “Far Beyond Existence”, e especialmente entre os meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2018, irá apresentar todas as músicas de “Hellbound” na íntegra.

Intitulada de “Hellboun 10 Years Celebration Tour 2018”, já tem data de estreia e ocorrerá dia 14 de julho em Campo Belo/MG, passando por Ibiúna/SP no dia 15 de julho e Paranapiacaba dia 22 de julho. O Torture Squad informa que outras datas já estão fechadas e muito em breve serão divulgados os shows em celebração aos 10 anos de “Hellbound”.
 
Promotores interessados em levar esse tour do Torture Squad até sua região, entrar em contato pelo e-mail: torturesquad.shows@gmail.com.
 
Mais informações:
www.torturesquad.net.br
www.facebook.com/torturesquad
https://roadie-metal.com/press/torture-squad
 
 
Busca no site
 
Veja tambm