Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Monstrath: anunciada nova formação



Os paulistas do Monstrath estão com tudo nesse segundo semestre! Logo depois de divulgar o novo single, “Incubus In Church”, que integrará o vindouro álbum “The World Serves To Evil”, a banda anunciou sua mais nova formação.

Trata-se do guitarrista Ramírez Cortázar, que já vinha trabalhando com o grupo nos recentes materiais divulgados. Com isso a formação se estabiliza com Loi Trejo (vocal), J. Luger e Ramírez Cortázar (guitarras), Morales Elmano (baixo) e Niko Teixeira (bateria).

“Estou muito feliz por novamente estar no mesmo palco que ele; é um ótimo músico e com certeza contribuirá muito com a banda. Estivemos juntos em 1992 em uma mesma banda e é muito gratificante reviver isso agora, além do que sabemos que ele é um músico incrível e irá colaborar muito conosco daqui para frente”, comenta Morales Elmano.

Em paralelo, o Monstrath segue em processo de finalização do supracitado “The World Serves To Evil”, gravado na Loud Factory e também no Audiolab Vintage Studio. O ‘debut’ álbum foi produzido em sua totalidade por Tchelo Martins, que também trabalhou na mixagem e masterização ao lado de Tiago Assolini e Wagner Meirinho (Loud Factory). Seu lançamento está previsto para este segundo semestre e será feito pelo selo sueco Downfall Records. Ouça o single “Incubus In Church” clicando aqui.

Contato para shows: monstrath@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Monstrath
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm