Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Dirty Glory: sem se preocupar com expectativas


 
Com o final da fase de pré-produção do sucessor de “Mind The Gap”, seu álbum de estreia, a banda paulistana Dirty Glory pretende não somente a manutenção de sua sonoridade já estabelecida, como apresentar um disco coeso, transitando entre músicas pesadas, baladas e pegadas estradeiras. “Estamos menos preocupados com o rótulo Hard Rock em si e mais a fim de fazer músicas fortes para termos um disco consistente e interessante nas mãos”, apontou o guitarrista Reichhardt.
 
Já o vocalista Jimmi DG, aponta: “Hoje eu vejo as letras do nosso primeiro disco, e percebo como estava puto naquela época. Eu gosto de escrever sobre o que sinto e penso, mas apesar de cantar em primeira pessoa, raramente me coloco como o personagem das letras”, explicou. “A temática em ‘Mind The Gap’ era carregada. Hoje, diria que estamos na nossa fase mais positiva e livre, e acho que isso vai transparecer nesse próximo álbum”, acrescentou.
 
O baixista Vikki Sparkz, por sua vez, está bastante animado com a sua estreia na banda em um disco completo. “Apesar de fazer parte da banda há três anos, este é meu primeiro disco com eles! Quando entrei no Dirty Glory, o ‘Mind The Gap’ já estava quase pronto. Estou empolgado com o processo de composição, pois é um disco de todos, e estamos nos dando muito bem criativamente”, revelou. “Passamos tanto tempo juntos que as músicas estão saindo naturalmente, e poder fazer parte desse processo fez com que a cozinha do Dirty Glory ganhasse destaque, estou ansioso e muito feliz com o resultado”, concluiu.
 
O quarteto, que desde o começo do ano vem ensaiado em seu próprio estúdio em Pinheiros (SP), diz estar mais familiarizados com a experiência de criar um disco. “Depois de tantos erros e acertos, nós amadurecemos como músicos e aprendemos a lidar uns com os outros em relação à forma com que cada um se expressa criativamente. Na parte da bateria, tive mais liberdade e tempo para pensar e testar quantas versões eu quisesse para cada parte de cada música”, explicou o baterista Sas.
 
“Mind The Gap”, o primeiro álbum do Dirty Glory, atraiu a atenção dos fãs de Hard Rock e contou com lançamento no Brasil em novembro de 2015 e em maio de 2016 no restante do mundo, através do selo americano Perris Records. Entre os destaques estão os singles e videoclipes para as faixas “Sticks And Stones” e “Fire”.
 
Veja o clipe de “Fire” clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/dirtyglory
contato@dirtyglory.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm