Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hatematter: terceiro álbum a caminho


 
Mantendo a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, o Hatematter finalizou a produção de “Metaphor”, seu terceiro álbum. O fundador e baixista André Martins, atualmente acompanhado por Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras) e Lucas Emidio (bateria), explica que filmes como Blade Runner (1982), A Chegada (2016) e San Junípero, da série Black Mirror serviram como base de algumas letras.
 
“They Arrive”, que será escolhida como primeiro single e ‘lyric video’ e conta com a participação da vocalista Raquel Lopes (Vox Ignea), é inspirada na obra-prima homônima do cineasta e diretor Denis Villeneuve (“A Chegada”, no Brasil). “O longa-metragem de 2016 foi indicado a oito categorias do Oscar e soprou vida nova ao gênero Sci/Fi, sendo ovacionado pelo público e pela crítica por ser ‘uma carta de amor à sétima arte’”, observou Martins. “Nesta faixa, visitamos momentos de introspecção da protagonista, entrelaçando passado, presente e futuro, emulando o que seria a grande dádiva concedida pelos seres extraterrenos e seu impacto na humanidade”, completou o baixista, coautor da letra ao lado de Thiago Ribeiro, que já havia trabalhado com a banda em “Foundation”.
 
A dupla de guitarristas, Buck e Polidori, foi responsável por manter e explorar o instrumental encorpado na linha do ‘Gothenburg Sound’ do Death Metal melódico. “Fizemos uma mistura do que deu certo no primeiro álbum, ‘Doctrines’, com ‘Foundation’, mantendo o peso e melodia com composições que mesclam novidades e mostram a evolução da banda, já que a intenção é sempre olhar para frente e progredir”, apontou Polidori.
 
O repertório do álbum, gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey, terá as seguintes faixas:
1. Flow
2. Before the Plunge
3. They Arrive
4. At Tannhauser Gates
5. Blackout Afterglow
6. A Bitter Taste
7. Fury Road
8. The Agonizing Wail
9. The Burning Dogma
10. Scourge of The Earth
 
Links relacionados:
www.facebook.com/hatematterofficial
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm