Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Samuel Yuri: misturando influências para criar algo único



Samuel Yuri consegue de forma ímpar mesclar em sua música influências de grandes bandas como Led Zeppelin, Metallica, Jimi Hendrix, Nirvana, System of a Down, Evanescence, Lacuna Coil e Legião Urbana, trazendo isso para uma visão única.

“Epic Scales”, novo álbum do compositor, é uma prova disso. Lançado em maio deste ano, ele conta com excelentes composições, como “Epic Scales”, música que dá título ao álbum, “Arab Theme III”, continuação brilhante de suas composições no estilo de Rock árabe, além de “Wind Before The Storm” e “Storm”.

Samuel Yuri começou a tocar violão aos 15 anos. Mas foi em 2017 que começou a gravar suas músicas em São Paulo, no Lumen Studios, e a lançá-las também no mesmo ano no Brasil. A mixagem da maioria de seus singles e seu novo álbum “Epic Scales” foi feita com a excelente participação do produtor musical Martin Guderle e o Tonewarp Studios, localizado nos EUA.

As músicas de Samuel Yuri abrangem desde o Rock e Metal Árabe de “Arab Theme I”, “Arab Theme II”, “Arab Theme III”, “The Sun” e “Orient Places”, Rock no estilo “Velho Oeste” com “West Song”, Rock Nacional com “Nuvens Claras”, composição mais clássica e instrumental em “Contemplation Theme I” até o Metal em seu novo álbum “Epic Scales” com “Epic Scales”, “Wind Before The Storm” e “Storm”.

Suas músicas podem ser encontradas nas lojas digitais, como o GooglePlay, Amazon, iTunes, Spotify, 7digital, Napster, Deezer, e sites de streaming como YouTube e Soundcloud, entre outras.

Contatos:
samuelyurimusician@gmail.com
www.samuelyuri.com
www.metalmedia.com.br/samuelyuri
 
 
Busca no site
 
Veja tambm