Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Inraza: levando Youtuber internacional à loucura!



A espera foi de aproximadamente um ano e mais desde o nascimento do Inraza até finalmente o grupo mostrar seu primeiro trabalho, o single “Ruined Before Creation”, lançado há poucos dias. E a espera valeu, e como valeu.

O músicos, já experientes da cena, levaram o jovem grupo a apresentar uma das músicas de maior reação positiva dos últimos tempos no Metal brasileiro, levando fãs e curiosos a uma grande aclamação!

Se isto não bastasse, com a reação tão grande e com o maior número de pedidos da história de seu canal, o Youtuber norte-americano GALACTICRIMINAL, conhecido por seus ‘reactions’ e ‘reviews’ decidiu ‘reagir’ ao trabalho do Inraza.

No vídeo o apresentador explica que ele nunca ouve o trabalho antecipadamente para que toda a reação seja a mais verdadeira possível no momento, e que reação! O apresentador foi à loucura! Podemos dizer coloquialmente que o Inraza pirou o gringo!

No vídeo, em inglês, além da reação extremamente positiva, o apresentador faz um completo e honesto ‘review’, elogiando a música, os músicos e dando dicas do que ele acha que seria legal em outras músicas. Assista aqui.

O clipe de “Ruined Before Creation” foi produzido pela Media Recspect, dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza. Assista aqui.

A música “Ruined Before Creation” foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira. O single é uma amostra do que o Inraza está preparando para seu primeiro trabalho oficial, o EP “Sociexit”, previsto ainda para esse ano e que em breve teremos mais novidades!

Contatos:
inrazaband@gmail.com
www.facebook.com/inraza
www.metalmedia.com.br/inraza
 
 
Busca no site
 
Veja tambm