Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Mofo: divulgada primeira “recompensa” para quem colaborar com crowdfunding



Um dos maiores destaques do Thrash Metal nacional do ano de 2017, a banda brasiliense Mofo, está se preparando para entrar em estúdio e registrar seu primeiro full-length, tão aguardado desde o lançamento de “Empire Of Self-Regard”, EP de estreia do grupo.

Para financiar esse álbum, a banda pede e conta com a ajuda de todos através de uma campanha de crowdfunding, a famosa ‘vaquinha’ on-line, que vem se transformando numa das principais formas de relacionamento banda-público nos últimos anos.

A campanha do Mofo consiste em arrecadar um montante de R$ 15.000,00 para custear todos os processos de gravação e fabricação de seu álbum de estreia (gravação, produção, mixagem e masterização até a prensagem do álbum). Dependendo de quanto o voluntário colaborar, ele receberá recompensas da banda, que vão desde adesivos, patches e camisetas, passando por créditos no encarte do álbum e até mesmo entrada vitalícia em todos os shows da banda pelo Brasil. Os detalhes de todas essas recompensas podem ser verificados no site (www.catarse.me/cdmofo) da campanha. Além das recompensas físicas, a banda se dispôs a fazer algo diferenciado a cada marca atingida dentro da campanha: A ‘vaquinha’ já superou a marca de R$ 1.000,00. A partir de agora, a cada mil reais arrecadados, a banda divulgará um vídeo em suas redes sociais onde um dos integrantes pagará uma prenda, protagonizando alguma situação vexatória, inacreditável e hilária! Como prometido, o Mofo já divulgou o primeiro vídeo dessa série maluca, referente a marca de mil reais. Confira este vídeo e veja o que o vocalista Emiliano Gomes aprontou. Clique aqui.

Aguarde o que mais o Mofo irá aprontar daqui para frente. Para ver o que a banda será capaz de protagonizar, colabore com o seu crowdfunding, que vem se credenciando como um dos grandes nomes do Thrash Metal nacional pela crítica e pelo público. Não somente para angariar recompensas físicas ou ver os integrantes da banda pagarem ‘micos’, mas também para ajudá-los a registrar e divulgar seu trabalho, como forma de apoio ao Metal nacional.
 
Mais informações:
www.facebook.com/mofothrash
http://roadie-metal.com/press/mofo
 
 
Busca no site
 
Veja tambm