Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

SuperSonic Brewer: EP disponível para audição no Deezer



Entre 2014 e 2015, o SuperSonic Brewer, vivia seu momento mais impactante, seja pela criatividade que brotava dos músicos, o sucesso com o público, o reconhecimento nacional e internacional, o alcance gigantesco de suas obras, ou vários outros fatores que elevaram o nome do grupo de uma simples banda de Metal, para um dos principais nomes do Thrash/Southern do país.
 
O fator principal para essa evidenciação da obra criada pelo SuperSonic Brewer, se dá, principalmente, pelo lançamento consecutivo de duas obras de estúdio. Primeiro o aclamado segundo álbum da carreira, “Overthrow the Bastards” (2014), seguido do EP “3º Chapter One More Binge”, que apresenta releituras das músicas compostas no primeiro álbum do grupo, e lançado em 2011, “Broken Bones”, além de apresentar um cover da música “The Ocean” do Led Zeppelin.
 
Lançado inicialmente em formato físico, “3º Chapter One More Binge” agora está disponibilizado digitalmente em uma das plataformas mais consumidas de Streaming no mundo: o Deezer.
 
A faixa tributo ao Led Zeppelin não foi disponibilizada no Streaming, ficando reservada apenas aos que adquirirem o material físico lançado pela banda. Caso tenha interesse em conferir essa versão, o SuperSonic Brewer possui alguns números limitados do material físico que podem ser adquiridos através da página no Facebook ou Instagram.
 
Mais informações:
www.facebook.com/supersonicbrewer
http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer
 
 
Busca no site
 
Veja tambm