Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Lacuna: fechada assessoria com a Roadie Metal



Com apenas quatro anos de existência o Lacuna vem angariando uma legião de fãs por sua versatilidade e explosões melódicas impostas em sua sonoridade. O grupo, oriundo de São Paulo, lançou recentemente seu primeiro registro oficial da carreira. O EP “Doce Ilusão” apresenta uma banda coesa e que busca explorar as linhas mais modernas do Metal, sempre priorizando o peso e os breakdowns como base de sua estrutura.

Um dos grandes diferenciais do Lacuna é sua capacidade de apresentar letras inteligentes, cantadas em português que abordam temas complexos e sobre introspecção. Questionando a natureza humana e como se deu sua decadência moral, a banda é uma das maiores revelações dos últimos anos no país e isso pode ser comprovado através do EP, do trabalho visual e do clipe disponível no YouTube da faixa título “Doce Ilusão”.
 
Pensando grande e visando o crescimento, o Lacuna dá início ao trabalho de divulgação de seu primeiro registro e informa que novidades pertinentes para o ano de 2019 estão sendo preparadas com muita seriedade.

Com o EP “Doce Ilusão” a banda irá dar início à um trabalho temático, conceitual e cronológico, que visa apresentar como foi o processo de criação. Para isso está sendo informado oficialmente que agora o Lacuna é assessorado pela Roadie Metal, A Voz do Rock.
 
Mais informações:
www.facebook.com/lacunabanda
http://roadie-metal.com/press/lacuna
 
 
Busca no site
 
Veja tambm