Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Monstro Discos celebra 20 anos com show de lenda do Punk mundial


 
Depois de trazer para Goiânia The Exploited, GBH e Toy Dolls, a Monstro Discos apresenta mais uma das principais bandas do Punk Rock inglês. Dessa vez quem desembarca na cidade é o Varukers, um dos nomes mais importantes do período seminal do movimento Punk na Inglaterra. A banda se apresenta na festa de comemoração dos 20 anos do selo goiano, dia 02 de novembro, no Martim Cererê.

The Varukers surgiu na Inglaterra em 1979 e é um dos grupos precursores do Punk mundial. Eles fazem parte da segunda geração do punk inglês, ao lado do Exploited, Discharge e GBH, que se caracteriza por um som ainda mais agressivo, rápido e sujo que logo foi chamado de Hardcore. O grupo gravou seu primeiro single em 1981 e lançou o primeiro álbum (“Bloodsuckers”) dois anos depois. A banda ainda lançou “Prepare for the Attack” (84) e “One Struggle, One Fight” (85), além do disco ao vivo, “Live in Holland” (também de 1985).  Mas em 1988, o vocalista e fundador do grupo, Rat, decidiu dar um tempo. Em 1993, Rat resolveu reformular o Varukers. Então, o grupo voltou à ativa com força total. Em 1994, a banda firmou sua volta aos estúdios com o single “Nothing’s Changed” e, em 1995, regravou vários de seus clássicos, lançando o álbum “Still Bollox, But Still Here!”.

Nos últimos 20 anos, o Varukers gravou novos EPs e realizou diversas turnês em várias partes do mundo. Vale lembrar que o Brasil já recebeu a banda na segunda metade dos anos 90, quando, em São Paulo, o grupo tocou na mesma noite que Gritando HC, Olho Seco e Ratos de Porão, três grandes nomes do Punk Rock nacional.

Agora o grupo está de volta ao país para cinco shows: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Bragança Paulista e Goiânia, na festa de aniversário da Monstro Discos. Os ingressos do 1º lote já estão à venda na Hocus Pocus, Loja do Ervilha e Woodstock Bar ou pelo site www.lojamonstro.com.br/ingressos.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm